Rápida inicialização, carregamento e transferência de arquivos. Mais confiável e mais durável do que um disco rígido. A unidade de estado sólido L21 da KeepData, aumenta eficientemente a resposta do seu computador com tempos inacreditáveis de inicialização, carregamento e transferência, comparados a discos rígidos mecânicos. Acrescido com uma controladora de alta tecnologia para velocidades de leitura e gravação de até 550MB/s e 500MB/s, este SSD é 10x mais rápido do que um disco rígido tradicional. Para melhor desempenho, resposta instantânea em multitarefas e um computador mais rápido de modo geral.
Marca: Keepdata
Modelo: KDS256G-L21
Visão geral
Medidas: 2,5 polegadas 100,2×69,8×9,5 mm ±0,05 mm
Em geral
Capacidade (GB): 256 GB
Interface: SATA III
Desempenho
Tempo médio de acesso: 0,1 ms
Leitura Sustentada: até 550 MB/S
Escrita Sustentada: até 500 MB/S
IOPS de leitura aleatória de 4 KB: 70000
IOPS de gravação aleatória de 4 KB: 68000
Mídia de armazenamento
Flash NAND: TLC/QLC
Consumo de energia tensão de entrada: 5V±5%
Parado: 0,4 W
Ativo: 4,0 W
Confiabilidade e Resistência
Escreva resistência: 8 anos a 100 GBytes de gravação e apagamento por dia a 32 GB
Leia a resistência: ilimitado
Algoritmo de nivelamento de desgaste
Nivelamento de desgaste dinâmico e estático
Retenção de dados: 10 anos a 25°C
MTBF: >1.000.000 horas
ETC: Suporta BCH ECC 8 bits ou 15 bits em 512 bytes
Gerenciamento de blocos ruins
Gerenciamento automático de preto ruim no sistema
Ambiente
Temperatura de operação: 0~70°C
Temperatura não operacional: -40~85°C
Choque : 2.000G (meia onda senoidal de 0,3 ms)
Vibração: 20G (40-2000HZ)
Umidade: 5-95%
Garantia: MLC Flash 2 anos, SLC Flash 2 anos
Unidade disponível: Disponível, SEM EOL
Plataforma de testes
CPU: CPU Intel® Core(TM) i5-2400 a 3,10 GHz
Chipset: Chipset Intel® Z68 Express
Memória: DDR3 8 GB 1600 MHz KEEPDATA KD16N11/8G
OS: Microsoft Windows 7 Professional 64 bits
Driver AHCI: Controlador SATA AHCI do chipset Server Express
Configurações do BIOS: Modo AHCI
Software de teste
Crystal Disk Mark 3.0
Benchmark de SSD AS
Benchmarks de disco ATTO V2.47_CN IOmeter 2008
HD Tune Pro 5.00
Dimensões da Embalagem:
11 x 1 x 8 cm
Peso do produto:
0,05 kg
Garantia do produto:
1 Ano.
1 - HD Interno 256Gb SSD Sata - Keepdata
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.
4. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Compromisso das transportadoras:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).
Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.