Tenha muito mais conforto na hora de jogar! Kit teclado e mouse gamer com design moderno e durável. O mouse possui conexão USB, LED vermelho, sensor ótico de ate 1200 DPI ajustáveis,formato ergonômico e 4 botões para um desempenho rápido e continuo. Já o teclado padrão ABNT 2 contas com conexão USB e 107 teclas, sendo 16 teclas de atalhos e teclas gamer em vermelho.
Combo de Teclado e Mouse Gamer;
Resistente a pequenos derramamentos de líquidos;
Material de alta durabilidade, resistente a impactos e arranhões;
Compatível Sistema Operacional W95/98/ME/NT/XP, Windows7,8,10 e Linux.
TECLADO:
- Layout das teclas ABNT2;
- Teclas de alta qualidade;
- RESISTENTE A PEQUENOS DERRAMAMENTOS DE LÍQUIDOS;
- Tipo: Membrana;
- Números de teclas: 107;
- Teclas de Atalhos: 16;
- Atalhos Internet: Pag. Inicial / Email / Voltar / Avançar / Localizar / Parar / Atualizar / Favoritos;Atalhos Multimídias: Anterior / Próxima / Parar / Reproduzir & Pausar / Aumentar Volume / Diminuir Volume / Mudo / Meu Computador;
- Serigrafia das teclas: Silk;
- Durabilidade da tecla: 80 milhões de acionamentos;
- Pressão de acionamento das Teclas: =0.9kgf;
- Elasticidade das teclas: 55±10gf;
- Curso de acionamento da tecla: 0.9 mm.;
- Curso total: 4.2 mm + / 0.5 mm;
- Curso total: 4.2 mm + / 0.5 mm;
- Medidas:(A x L x P) 170x450x025mm 420g.
MOUSE:
- Botões: 3;
- Led Vermelho;
- Chip Ótico M16125;
- DPI 1200 (Max);
- Designer ergonômico;
- Material injetado em plástico ABS;
- Estrutura resistente;
- 3 Milhões de cliques;
- Sensor Ótico;
- Ajuste de DPI: 800/1200;
- Medidas:(A x L x P) 039x068x124 mm 90g;
- Cabo: 1,14m.
ALIMENTAÇÃO:
- Conexão: USB;
- Voltagem: 5V DC;
- Corrente: 200mA;
- Consumo: 1 watts;
- Temperatura de Trabalho: 5 a 50 graus;
- Umidade máxima de operação: 10% ~ 85% RH 25 graus.
Dimensões da Embalagem:
53 x 4 x 18 cm
Peso do produto:
1,376 kg
Garantia do produto:
6 Meses.
1 - Teclado ABNT2
1 - Mouse Gamer
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.
4. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Compromisso das transportadoras:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).
Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.