Imagens claras e nítidas além dos limites. O monitor de visão ampla Philips V line oferece uma visualização além dos limites, excelente custo com recursos essenciais. O Adaptive-Sync proporciona uma exibição de vídeo perfeita, sem causar efeito de imagem quebrada. Recursos como o modo LowBlue e sem tremores para não fatigar os olhos.
Imagem/tela:
- Tela LCD: LCD VA
- Adaptive-Sync Sim
- Tipo de iluminação traseira: Sistema W-LED
- Dimensões do painel: 21,5 pol / 54,6 cm
- Revestimento da tela: Camada antiofuscante, 3H, Névoa 25%
- Área de exibição de alto desempenho: 476,6 (H) x 268,1 (V)
- Prop. da imagem: 16:9
- Resolução máxima: 1920 x 1080 a 75 Hz*
- Densidade de pixels: 102 PPI
- Tempo de resposta (típico): 4 ms (GtG)*
- Brilho: 200 cd/m²
- Proporção de contraste (típica): 4000:1
- SmartContrast: Mega Infinity DCR
- Pixel pitch: 0,248 x 0,248 mm
Ângulo de visão:
- 178° (A) /178° (V) - a C/R >, 10
- Cores da tela: 16,7 m
- Aprimoramento de imagens: SmartImage
- Frequência de varredura: 30 - 85 kHz (A) / 48 - 75 Hz (V)
- sRGB: Sim
- Sem tremores: Sim
- Modo LowBlue: Sim
- EasyRead: Sim
Conectividade:
Entrada de sinal:
- VGA (analógica)
- HDMI (digital, HDCP)
Entrada de sincronização:
- Sincronismo separado
- Sincronismo ativado, verde
Áudio (entrada/saída):
- Saída de áudio
Conforto: Praticidade para o usuário:
- Lig/Desl
- Menu/OK
- Brilho/UP
- Entrada/Down
- SmartImage/Back
Idiomas do OSD:
- Português (Brasil)
- Checo
- Holandês
- Inglês
- Finlandês
- Francês
- Alemão
- Grego
- Húngaro
- Italiano
- Japonês
- Coreano
- Polonês
- Português
- Russo
- Espanhol
- Simplified Chinese
- Sueco
- Turco
- Traditional Chinese
- Ucraniano
Outras facilidades:
- Trava Kensington
- Instalação padrão VESA (100 x 100 mm)
Compatibilidade Plug and Play:
- DDC/CI
- Mac OS X
- sRGB
- Windows 10 / 8.1 / 8 / 7
Suporte:
Inclinação: 5/20 grau
Lig/Desl:
Aparelho ligado:
- 13,3 W (típ.) (método de teste EnergyStar 8.0)
- Modo de espera: <, 0,5 W (típ.)
- Aparelho desligado: <, 0,3 W (típ.)
LED de energia:
- Operação
- branco
- Modo de espera
- branco (piscando)
Fonte de alimentação:
- Embutido
- 100 - 240 VCA, 50 - 60 Hz
Dimensões da Embalagem:
56,5 x 12,5 x 42,5 cm
Peso do produto:
4 kg
Garantia do produto:
1 Ano.
- 1 Monitor 21.5", Full HD, Suporte Vesa, HDMI
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.
4. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Compromisso das transportadoras:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).
Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.