CenterTech Informática
0
R$ 0,00
Monitor 23.8 Polegadas IPS 24MS500 - LG
Cód. 7893299955419 - 24MS500 IPS
R$ 879,00
3x S/ JUROS
ou 12x com juros de 2,99% mês
Calcular frete e prazo de entrega
não sei meu CEP
Loja Segura
Compre com Seguraça
Parcelas Especiais
Até 3x Sem Juros

Informações do produto

Monitor PC Gamer 100Hz LG 24MS500-B.AWZM 24

É a escolha ideal para quem busca um produto com alta qualidade de imagem e performance. Com sua tela de 24" e resolução Full HD (1920x1080), o monitor oferece imagens nítidas e detalhadas, ideal para jogos, filmes e séries. Além disso, conta com frequência de atualização de 100Hz e tempo de resposta de 5ms, garantindo fluidez e realismo nas imagens. Também possui recursos que otimizam a experiência de jogo, como o Dynamic Action Sync, que reduz o atraso de entrada, o Black Stabilizer, que melhora a visibilidade em cenas escuras, e o Crosshair, que exibe uma mira na tela para ajudar na precisão dos disparos.

Cores vibrantes:
 A tela IPS 24" com resolução Full HD 1920x1080, presente no monitor LG

Jogabilidade Fluida:
Velocidade de 100Hz que te permite mais ação e menos input lag para ver o próximo quadro e agir rapidamente.

Modo de Leitura:
O Modo de Leitura, que diminui a quantidade de luz azul e proporciona uma experiência confortável de uso por mais tempo.

Flicker Safe:
Tenha mais tempo de uso reduzindo o incômodo ou cansaço visual com o Flicker Safe que elimina as variações de brilho da tela, mantendo sempre estável.

Interface Simples:
O software OnScreen Control permite que você controle várias configurações de exibição com apenas alguns cliques do mouse. O Screen Split ajudará a dividir toda a área de exibição, sem complicações. Assim, você elevará a sua produtividade ao editar fotos, videos e muito mais.

Características

- Marca: LG

- Modelo: 24MS500-B

 

Display:

- Tamanho [polegadas]: 24"

- Proporção: 16:9

- Tipo de painel: IPS

- Tempo de resposta: 5ms(GtG)

- Resolução: 1920x1080

- Paso de píxeles [mm]: 0.2745 x 0.2745mm

- Profundidade de cor (número de cores): 16.7M

- Ângulo de visão (CR≥10): 178º(R/L), 178º(U/D)

- Brillo (típ.) [cd/m²]: 250cd/m²

- Relação de contraste (Tipo): 1000:1

- Gama de cores (Typ.): NTSC 72% (CIE1931)

- Taxa de atualização (máx.) [Hz]: 100hz

- Bit de cor: 8 bits (6bit+FRC)

- Tratamento de Superfície: Anti-Reflexo

 

Conectividade:

- Saída para auscultadores: Sim (3 polos. Som)

 

Recursos:

- Fraqueza de cor: Sim

- Economia de energia inteligente: Sim

- Sincronização de ação dinâmica: Sim

- Estabilizador Preto: Sim

- Mira: Sim

- Otros (características): Chave de Entrada Automática

- Modo Leitor: Sim

- Super Resolução+: Sim

- Interruptor de entrada automática: Sim

 

Mecânica:

- Exibir ajustes de posição: Sim

- Montável na parede [mm]: 75x75 mm

- Design sem bordas: Sim

- Suporte 1Click: Sim

 

Dimensões:

- Dimensões com suporte (L x A x P) [mm]: 539.9 x 414.4 x 190mm

- Dimensões sem suporte (L x A x P) [mm]: 539.9 x 321.4 x 56.2mm

 

Energia:

- Consumo de energía (típ.): 16W

- Entrada CA: 100~240V (50/60Hz)

- Tipo: Adaptador externo

- Saída CC: 16W (19V 0.84.A)

Dimensões da Embalagem:

60 x 49 x 14 cm

Peso do produto:

7,015 kg

Garantia do produto:

1 Ano.

Itens inclusos

  • 1 - Monitor 23.8"

    1 - Cabo HDMI

    1 - Adaptador

    1 - Manual


Política de compra e troca

1. Condições gerais

Todas  as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.


3. Troca ou cancelamento da compra

A  devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto,  o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
 (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.


4. Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Envio e entrega

1. Condições gerais

As  entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias  úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

Nossos  entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa  autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de  identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.


Após a  conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


Fatores  naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.


3. Compromisso das transportadoras:

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Devolução e reembolso

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O  prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).


Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.