Monitor PC Gamer 100Hz LG 24MS500-B.AWZM 24
É a escolha ideal para quem busca um produto com alta qualidade de imagem e performance. Com sua tela de 24" e resolução Full HD (1920x1080), o monitor oferece imagens nítidas e detalhadas, ideal para jogos, filmes e séries. Além disso, conta com frequência de atualização de 100Hz e tempo de resposta de 5ms, garantindo fluidez e realismo nas imagens. Também possui recursos que otimizam a experiência de jogo, como o Dynamic Action Sync, que reduz o atraso de entrada, o Black Stabilizer, que melhora a visibilidade em cenas escuras, e o Crosshair, que exibe uma mira na tela para ajudar na precisão dos disparos.
Cores vibrantes:
A tela IPS 24" com resolução Full HD 1920x1080, presente no monitor LG
Jogabilidade Fluida:
Velocidade de 100Hz que te permite mais ação e menos input lag para ver o próximo quadro e agir rapidamente.
Modo de Leitura:
O Modo de Leitura, que diminui a quantidade de luz azul e proporciona uma experiência confortável de uso por mais tempo.
Flicker Safe:
Tenha mais tempo de uso reduzindo o incômodo ou cansaço visual com o Flicker Safe que elimina as variações de brilho da tela, mantendo sempre estável.
Interface Simples:
O software OnScreen Control permite que você controle várias configurações de exibição com apenas alguns cliques do mouse. O Screen Split ajudará a dividir toda a área de exibição, sem complicações. Assim, você elevará a sua produtividade ao editar fotos, videos e muito mais.
- Marca: LG
- Modelo: 24MS500-B
Display:
- Tamanho [polegadas]: 24"
- Proporção: 16:9
- Tipo de painel: IPS
- Tempo de resposta: 5ms(GtG)
- Resolução: 1920x1080
- Paso de píxeles [mm]: 0.2745 x 0.2745mm
- Profundidade de cor (número de cores): 16.7M
- Ângulo de visão (CR≥10): 178º(R/L), 178º(U/D)
- Brillo (típ.) [cd/m²]: 250cd/m²
- Relação de contraste (Tipo): 1000:1
- Gama de cores (Typ.): NTSC 72% (CIE1931)
- Taxa de atualização (máx.) [Hz]: 100hz
- Bit de cor: 8 bits (6bit+FRC)
- Tratamento de Superfície: Anti-Reflexo
Conectividade:
- Saída para auscultadores: Sim (3 polos. Som)
Recursos:
- Fraqueza de cor: Sim
- Economia de energia inteligente: Sim
- Sincronização de ação dinâmica: Sim
- Estabilizador Preto: Sim
- Mira: Sim
- Otros (características): Chave de Entrada Automática
- Modo Leitor: Sim
- Super Resolução+: Sim
- Interruptor de entrada automática: Sim
Mecânica:
- Exibir ajustes de posição: Sim
- Montável na parede [mm]: 75x75 mm
- Design sem bordas: Sim
- Suporte 1Click: Sim
Dimensões:
- Dimensões com suporte (L x A x P) [mm]: 539.9 x 414.4 x 190mm
- Dimensões sem suporte (L x A x P) [mm]: 539.9 x 321.4 x 56.2mm
Energia:
- Consumo de energía (típ.): 16W
- Entrada CA: 100~240V (50/60Hz)
- Tipo: Adaptador externo
- Saída CC: 16W (19V 0.84.A)
Dimensões da Embalagem:
60 x 49 x 14 cm
Peso do produto:
7,015 kg
Garantia do produto:
1 Ano.
1 - Monitor 23.8"
1 - Cabo HDMI
1 - Adaptador
1 - Manual
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.
4. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Compromisso das transportadoras:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).
Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.