CenterTech Informática
0
R$ 0,00
Monitor 23.8 Polegadas LED IPS 24MP400 - LG
Cód. 7893299917622 - 24MP400 IPS

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Loja Segura
Compre com Seguraça
Parcelas Especiais
Até 3x Sem Juros

Informações do produto

Cores vibrantes de qualquer ângulo A tela IPS de 23,8” com resoluçãoFull HD (1920 x 1080), presente no Monitor LG, oferece incrível qualidade de imagem com cores precisas de qualquer ângulo.


Imagens fluidas e rápidas

Tenha imagens sem cortes e falhasde repetições com a tecnologia AMD FreeSync™, que ocorrem pela diferença entreos quadros gráficos (FPS) e a taxa de atualização do monitor (Hz).


Imagens fluidas e rápidas

Tenha imagens sem cortes e falhas de repetições com a tecnologia AMD FreeSync™, que ocorrem pela diferença entre os quadros gráficos (FPS) e a taxa de atualização do monitor (Hz).


Experiência Imersiva

O design 3-Side Borderless trás bordas finas para o Monitor, permitindo uma tela muito mais ampla e uma incrível experiência visual.


Fácil configuração

O OnScreen Control permite alterar as configurações do monitor e customizar as janelas em até 14 modos diferentes, com o Screen Split 2.0.


Dynamic Action Sync

Experimente um jogo otimizado e com ritmo alucinante com o Dynamic Action Sync. Um recurso avançado para jogos de estratégia que torna o tempo de resposta ainda mais responsivo.


Estabilizador de preto

Mantenha a visibilidade mesmo em cenas escuras. O estabilizador de preto ajuda a tornar tudo mais claro, para que você possa encontrar os inimigos escondidos.


Mais conforto no home-office

Home-office que se ajusta ao seu estilo. O Monitor LG possui ajustes de inclinação que tornam o seu espaço de trabalho mais agradável.

Características

TELA
- Cor: Preto
- Tamanho de Tela: 23,8"
- Tipo de Tela: IPS
- Ângulo de Visão: 178º / 178º
- Resolução Máxima: Full HD (1920 x 1080)
- Brilho: 250 cd/m²
- Contraste: 1000:1
- Tempo de Resposta: 5ms (GtG)
- Taxa de Atualização: 75Hz
- Gama de Cores (típ.): NTSC 72%
- Profundidade de Cores (nº de cores): 16,7 milhões
- Distância entre pixels: 0,2745 x 0,2746 mm
- Tratamento de Tela: Antirreflexivo

ENTRADAS/SAÍDAS
- 1x HDMI
- 1x D-Sub

RECURSOS
- Flicker Safe: Sim
- AMD FreeSync: Sim
- Crosshair: Sim
- Dynamic Action Sync: Sim
- Black Stabilizer: Sim
- Plug & Play: Sim
- Modo Leitura: Sim
- Super Resolution+: Sim
- Smart Energy Saving: Sim
- OnScreen Control: Sim
- Color Weakness: Sim

DIMENSÕES/PESO
- Dimensões sem Embalagem (sem base) - LxAxP: 539,9 x 321,4 x 56,2 mm
- Dimensões sem Embalagem (com base) - LxAxP: 539,9 x 414,4 x 190 mm
- Dimensões com Embalagem - LxAxP: 615 x 148 x 410 mm
- Peso sem Embalagem (sem base): 2,3 Kg
- Peso sem Embalagem (com base): 2,6 Kg
- Peso com Embalagem: 3,9 Kg

ACESSÓRIOS
- Fonte de alimentação: Sim
- Cabo HDMI: Sim

ENERGIA
- Consumo de Energia: 19W (típ.)
- Fonte: Adaptador externo

OUTROS
- Ajustes de Posição: Inclinação
- Tamanho Furação VESA: Sim (75 x 75 mm)


Dimensões da Embalagem:

61 x 15 x 31 cm

Peso do produto:

4,3 kg

Garantia do produto:

1 Ano.

Itens inclusos

  • 1 - Monitor 23.8 Polegadas LED IPS 24MP400 - LG

    1 - Camo HDMi

    1 - Fonte

    1 - Suporte Vesa

    1 - Manual do usuário

Política de compra e troca

1. Condições gerais

Todas  as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.


3. Troca ou cancelamento da compra

A  devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto,  o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
 (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.


4. Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Envio e entrega

1. Condições gerais

As  entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias  úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

Nossos  entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa  autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de  identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.


Após a  conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


Fatores  naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.


3. Compromisso das transportadoras:

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Devolução e reembolso

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O  prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).


Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.