CenterTech Informática
0
R$ 0,00
Nobreak 1000va Ups Compact Pro - TSShara
Cód. 7897103545285 - Ups Compact Pro
R$ 749,90
3x S/ JUROS
ou 12x com juros de 2,99% mês
Calcular frete e prazo de entrega
não sei meu CEP
Loja Segura
Compre com Seguraça
Parcelas Especiais
Até 3x Sem Juros

Informações do produto

Os Nobreaks microprocessados da linha UPS Compact XPro Universal foram desenvolvidos para o uso com equipamentos de tecnologia de informação profissionais e de uma ampla aplicabilidade, pois usa versatilidade permite que o conecte em qualquer rede elétrica 110V,115V,127V e 220V sem que necessite qualquer configuração de modo totalmente automático.
Além disso sua saída Bivolt chaveada possibilita que o usuário escolha qual voltagem ele terá nas suas tomadas de saída (110V ou 220V), desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. Esta linha possui um design compacto em plástico ABS de alto impacto.
Permitem a expansão da autonomia através da conexão rápida de uma bateria externa. Oferece ainda 6 tomadas tripolares de 10A. Microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações podem ser protegidos pelos Nobreaks desta linha

Características

  • Potência 1000VA
  • Tecnologia Line Interactive (interativo)
  • Tecnologia SMD (maior confiabilidade)
  • Microprocessador de alto desempenho Flash (Cisc/Risc implementado)
  • Forma de onda Semi-Senoidal (Senoidal por aproximação – Trapezoidal – PWM)
  • Entrada Bivolt Automático 115V/220V (110V/115V/120V/127V/220V/230V/240V)
  • Saída Bivolt selecionável 115V / 220V
  • Função Blecaute DC Start – Permite ligar o nobreak na ausência de rede elétrica (com bateria carregada)
  • 1 Bateria interna selada regulada por válvula 12V/7Ah AGM-VRLA
  • Bateria externa indicada – não inclusa: 1 bateria de 12V até 45Ah
  • Easy Replace: O nobreak possui uma tampa de fácil acesso para a
    Bateria interna possibilitando ao usuário fazer a substituição da
    bateria quando for necessário
  • Expansão de autonomia com conector de engate rápido – Exp (cabo de conexão vendido separadamente)
  • 6 tomadas de saída 10A (Norma NBR 14136)
  • Estabilizador e filtro de linha integrados
  • Chave liga-desliga memorizada e temporizada para evitar desligamento acidental
  • Religamento automático quando retorna a energia elétrica se desligado por bateria baixa
  • LEDs indicativos do modo de operação (rede e bateria)
  • Sinalização visual e sonora de status do nobreak
  • Função Mute inteligente (avisa só quando necessário, trabalhando em silêncio a maior parte do tempo)
  • Fusível de proteção externo (com unidade reserva e troca fácil)
  • Recarga automática das baterias mesmo com o Nobreak desligado (garante maior vida útil das baterias)
  • Inversor sincronizado com a rede (Sistema de malha de captura de fase – Phase-locked loop – PLL)
  • Acionamento do inversor em subtensão e sobretensão com retorno automático
  • Função True-RMS (melhor qualidade e precisão na regulação da saída e medição):

    – Medição da tensão de entrada em true-RMS

    – Correção da tensão de saída em true-RMS

    – Medição da corrente de bateria e corrente de carga em true-RMS
  • Frequência de amostragem para medição true-RMS: 7680Hz (em rede 60Hz)
  • Circuito desmagnetizador
  • Desligamento automático ao final do tempo de autonomia protegendo a vida útil das baterias
  • Autonomia média de 30 minutos com referência ao uso de 1 PC on board + 1 monitor LCD 15,6″
  • Gabinete com design moderno e elegante em plástico ABS de alto impacto
  • Dimensões da Embalagem:

    33 x 20 x 12 cm

    Peso do produto:

    6,5 kg

    Garantia do produto:

    1 Ano

    Itens inclusos

    • 1 Nobreak 1000va

      1 Manual

    Política de compra e troca

    1. Condições gerais

    Todas  as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .


    2. Quando recusar o produto

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

    • embalagem aberta ou avariada;

    • produto avariado;

    • produto em desacordo com o pedido;

    • falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.


    3. Troca ou cancelamento da compra

    A  devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
    (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto,  o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.


    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
     (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
    acessórios.


    4. Prazo para resolução da troca

    Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

    Envio e entrega

    1. Condições gerais

    As  entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias  úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

    Nossos  entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
    informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa  autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de  identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


    Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


    Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.


    Após a  conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.


    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


    Fatores  naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


    2. Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

    • embalagem aberta ou avariada;

    • produto avariado;

    • produto em desacordo com o pedido;

    • falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.


    3. Compromisso das transportadoras:

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    É vedado à transportadora:

    • entrar no domicílio;

    • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

    • realizar instalação ou manutenção de produtos;

    • abrir a embalagem do produto;

    • coletar produtos de devolução;

    • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

    • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

    Devolução e reembolso

    Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O  prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
    análise do(s) produto(s).


    Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
    troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.