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EXPANSÍVEL ATÉ 26h.
6 Níveis de Proteção:
- Queda de Rede
- Ruídos da Rede Elétrica
- Surtos de Tensão na Rede Elétrica
- Rede Elétrica Alta
- Rede Elétrica Baixa
- Correção de Variação da Rede Elétrica
Geral:
- Nobreak interativo com regulação online;
- Estabilizador interno que corrige oscilações da rede elétrica;
- Filtro de linha interno que atenua os ruídos da rede elétrica eproteção contra surtos;
- Bivolt de entrada e saída: total flexibilidade para instalar seu nobreak de acordo com sua necessidade de maneira simples e rápida;
- Autoteste: Ao ser ligado, o nobreak testa todos os circuitos internos, inclusive as baterias;
- Autodiagnóstico de bateria: Informa quando a bateria precisa ser substituída;
- Função Battery Saver: preserva a vida útil das baterias;
- Recarregador Strong Charger: Permite a recarga das baterias mesmo com níveis muito baixos de carga;
- Recarga automática da bateria em 4 estágios mesmo com o nobreak desligado, mantendo-a sempre em condições ideais de operação, contribuindo para melhor preservação de sua vida útil;
- Religamento automático: liga automaticamente após o retorno da rede elétrica, ideal para situações que não tem uma pessoa próxima ao nobreak.
- Permite ser ligado na ausência de rede elétrica (DC Start);
- Botão liga/desliga temporizado para evitar acionamentos/ desacionamentos acidentais ou involuntários;
- Função MUTE que desabilita/habilita o alarme sonoro;
- Alarme audiovisual para queda de rede, subtensão, fim do tempo de autonomia, final de vida útil da bateria, sobretensão, potência excedida e sobretemperatura;
- Microprocessador ARM 32 Bits de alta velocidade com memória Flash, integrando diversas funções periféricas, aumentando a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico;
- Função TRUE RMS: Analisa corretamente os distúrbios da rede elétrica permitindo a atuação precisa do equipamento;
- Circuito desmagnetizador: Garante o valor de tensão adequado na saída do nobreak para equipamentos de informática e similares (cargas não lineares);
- Inversor sincronizado com a rede elétrica: evita variações bruscas na tensão de saída durante as transições de rede elétrica para bateria e vice-versa;
- Gabinete plástico anti-chama;
- Proteções contra sobreaquecimento no transformador e inversor, potência excedida, descarga total da bateria, curto-circuito no inversor.
Recursos:
- Expansão de autonomia
- Bivolt de entrada e saída
- Bargraph de leds
Mais tomadas de saída:
- 6 tomadas de saída no padrão NBR 14136 (no Nobreak SMS PRO 700VA).
- 8 tomadas de saída no padrão NBR 14136, sendo duas delas com capacidade de 20A para a conexão de equipamentos que demandam mais energia (no Nobreak SMS PRO 1500 e 1800VA).
Características de entrada:
- Tensão nominal: 115 / 127 / 220 (automático)
- Variação máxima de tensão em modo rede: 89 a 140 (rede 115V~) – 175 a 260 (rede 220V~)
- Variação máxima de tensão em modo rede (Saída 220V~): 94 a 137 (rede 115V~) / 175 a 259 (rede 220V~)
- Frequência de rede (Hz): 60 ± 4
- Plugue do cabo de força: Padrão NBR14136 (10A)
Saída:
- Potência máxima: 1500VA
- Fator de potência: 0,7
- Tensão nominal [V~]: 115 / 220 (manual) (configurado de fábrica: 115V~)
- Regulação ± 5% (para operação bateria)[2] + 6% - 10% (para operação rede)
- Frequência: 60Hz ± 1% (para operação bateria)
- Forma de onda do inversor: Senoidal por aproximação (retangular PWM – controle de largura e amplitude)
- Nº de Tomadas: 2 Tomadas Padrão NBR14136 (20A) + 6 Tomadas Padrão NBR14136 (10A)
Características Gerais:
- Rendimento (modo rede): Até 96%
- Bateria interna: 2 baterias 12VDC / 7Ah
- Acionamento do inversor: < 0,8 ms
- Comprimento do cabo de força do nobreak [mm]: 233x140x386
- Grau de Proteção IP20
Norma EMC:
- IEC 61000 4-2 (ESD): 4kV CD e 8kV AD
- IEC 61000 4-4 (BURST) 2kV/5kHz (entrada
Dimensões da Embalagem:
41 x 25 x 16 cm
Peso do produto:
12,8 kg
Garantia do produto:
1 Ano.
1 - Nobreak 1500Va Pro Interativo Bivolt - SMS
1 - Manual do usuário
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.
4. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Compromisso das transportadoras:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).
Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.