CenterTech Informática
0
R$ 0,00
Notebook 14.1 Polegadas Intel i5/8Gb/256Gb/Windows 11 UB540 - Ultra
Cód. 7908685680865 - Ultra UB540

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Loja Segura
Compre com Seguraça
Parcelas Especiais
Até 3x Sem Juros

Informações do produto

Com processador Intel Core i5 de 11ª geração, 8GB de RAM e armazenamento interno de 256GB SSD NVMe, você terá mais potência para realizar suas atividades com agilidade. A tela HD de 14,1 polegadas proporciona imagens vibrantes e cores brilhantes, garantindo conforto visual durante longas sessões de estudo. Além disso, o teclado TouchPad 5,5 facilita seus cálculos e a webcam de alta definição é ideal para videochamadas.
Com menos de 2kg, é fácil de transportar para qualquer lugar.
A bateria de 4.700mAh mantém você conectado por até 4 horas.
O sistema operacional Windows 11 Home é moderno e fluido, permitindo que você realize suas tarefas de forma rápida e fácil.
Com o Notebook Ultra Core i5, você terá um equipamento leve, potente e com design elegante para acompanhar o seu ritmo.

Características

- Marca: Ultra
- Modelo: Ub540
- Cor: Preto
- Sistema Operacional: Windows 11 Home
- Anatel: 00258-14-02198

Especificações:
- Processador: Intel Core i5 1135g7 11ª Geração
- Qtd.de Núcleos Do Processador: 4
- Frequência / cache Do Processador: 2.40Ghz (Base), 4.20 Ghz (Turbo)

Tela:
- Tamanho: 14.1 Polegadas HD
- Resolução: 1366 X 720 HD

Memória Ram:
- 8GB Lpddr3
- ( 2x Slots Com Possibilidade De Expansão Para 64GB )

Armazenamento:
- 256GB
- Ssd ( Expansível Até 1TB )

Audio:
- HD Com Controladora De Som Integrada a Placa-Mãe Amplificada

Webcam:
- 1 Mp

Portas:
- 2x Usb 3.0
- 1x Micro Sd
- 1x Hdmi, 1x Usb Tipo-C
- 1x Rj45, 1x Audio Combo
- 1x Dc, Kensington Lock

Bateria:
- 4.700 Mah

Dimensões da Embalagem:

41 x 34 x 9 cm

Peso do produto:

2,2 kg

Garantia do produto:

1 Ano.

Itens inclusos

  • 1 - Notebook Ultra
    1 - Fonte De Alimentação
    1 - Guia Rápido

Política de compra e troca

1. Condições gerais

Todas  as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.


3. Troca ou cancelamento da compra

A  devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto,  o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
 (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.


4. Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Envio e entrega

1. Condições gerais

As  entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias  úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

Nossos  entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa  autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de  identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.


Após a  conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


Fatores  naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.


3. Compromisso das transportadoras:

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Devolução e reembolso

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O  prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).


Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.