Placa Pci Espress , TL-Wn881nd , 300 Mbps , 2 Antena Removal (Emb. contém 1un.) - Tp-Link
Especificações:
- Interface: PCI Express(x1)
- Dimensões (L X C X A): 4.8 x 3.1 x 0.8Pol. (120.8 x 78.5 x
21.5mm)
- Tipo de Antena: Omnidirecional, destacável (RP-SMA)
- Ganho de Antena: 2dBi
- Potência de Transmissão: <20dBm(EIRP)
- Modos Wireless: Ad-Hoc / Modo Infraestrutura
- Segurança Wireless: Suporta WEP de 64/128 bit,
WPA-PSK/WPA2-PSK
- Tecnologia de Modulação: DBPSK, DQPSK, CCK, OFDM, 16-QAM,
64-QAM
- Certificação CE, FCC, RoHS
- Requerimentos do Sistema: Windows 8(32/64bits), Windows
7(32/64bits), Windows Vista(32/64bits), Windows XP(32/64bits)
Wireless:
- Padrões Wireless: IEEE 802.11n, IEEE 802.11g, IEEE 802.11b
- Frequência: 2.400-2.4835GHz
Taxa de Sinal 11n: Até 300Mbps
- 11g: Até 54Mbps
- 11b: Até 11Mbps
Sensibilidade de Recepção:
- 270M: -68dBm@10% PER
- 130M: -68dBm@10% PER
- 108M: -73dBm@10% PER
- 54M: -73dBm@10% PER
- 11M: -89dBm@8% PER
- 6M: -87dBm@10% PER
- 1M: -90dBm@8% PER
Ambiente:
- Temperatura de Funcionamento: 0℃~40℃
(32℉~104℉)
- Temperatura de Armazenamento: -40℃~70℃
(-40℉~158℉)
- Umidade de funcionamento: 10%~90% sem condensação
- Umidade de armazenamento: 5%~90% sem condensação
Dimensões da Embalagem:
21 x 5 x 15 cm
Peso do produto:
0,18 kg
Garantia do produto:
Garantia: 6 meses.
1 Placa de Rede PCIe Wireless TL-WN881ND - TP Link
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.
4. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Compromisso das transportadoras:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).
Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.