Avise-me quando o produto estiver em estoque.
- Marca: Gigabyte
- Modelo: H510M H V2
Destaques:
- Suporta processadores Intel Core de 11ª/10ª geração
- DDR4 sem buffer não ECC de canal duplo, 2 DIMMs
- Áudio HD de 8 canais com capacitores de áudio de alta qualidade
- Conector NVMe PCIe Gen3 x4 2280 M.2
- LAN GbE com gerenciamento de largura de banda
- Smart Fan 5 possui vários sensores de temperatura e conectores de ventilador híbridos com FAN STOP
- GIGABYTE APP Center, uso simples e fácil
- Projeto de resistores anti-enxofre
CPU:
Pacote LGA1200:
- Processadores Intel Core i9 de 11ª geração / Processadores Intel Core i7 / Processadores Intel Core i5
-
Processadores Intel Core i9 de 10ª geração / Processadores Intel Core
i7 / Processadores Intel Core i5 / Processadores Intel Core i3/
Processadores Intel Pentium / Processadores Intel Celeron
- O cache L3 varia com a CPU
* Consulte a "Lista de suporte de CPU" para obter mais informações.
Chipset:
- Chipset Intel Q470 Express
Memória:
- Processadores Intel Core i9/i7/i5 de 11ª geração: suporte para módulos de memória DDR4 3200/3000/2933/2666/2400/2133 MHz
- Processadores Intel Core i9/i7 de 10ª geração: suporte para módulos de memória DDR4 2933/2666/2400/2133 MHz
- Processadores Intel Core i5/i3/Pentium /Celeron de 10ª geração: suporte para módulos de memória DDR4 2666/2400/2133 MHz
- 2 soquetes DIMM DDR4 com suporte para até 64 GB (capacidade DIMM única de 32 GB) de memória do sistema
- Arquitetura de memória de canal duplo
- Suporte para módulos de memória DIMM 1Rx8/2Rx8 sem buffer ECC (operar em modo não ECC)
- Suporte para módulos de memória DIMM 1Rx8/2Rx8/1Rx16 não-ECC sem buffer
- Suporte para módulos de memória Extreme Memory Profile (XMP)
-
(A configuração da CPU e da memória pode afetar os tipos de memória
suportados, a taxa de dados (velocidade) e o número de módulos DRAM -
Consulte a "Lista de suporte de memória" no site da GIGABYTE para obter
mais informações.)
Gráficos Integrados:
Suporte para processador gráfico integrado - Intel HD Graphics:
- 1 x porta HDMI, suportando uma resolução máxima de 4096x2160@30 Hz
* Suporte para versão HDMI 1.4 e HDCP 2.3.
- 1 x porta D-Sub, suportando uma resolução máxima de 1920x1200@60 Hz
* A porta D-Sub está disponível apenas com os processadores de 10ª geração.
(As especificações gráficas podem variar dependendo do suporte da CPU.)
Áudio:
- CODEC de áudio Realtek
- Áudio de alta definição
- 2/4/5.1/7.1 canais
*
Você pode alterar a funcionalidade de uma tomada de áudio usando o
software de áudio. Para configurar o áudio de 7.1 canais, acesse o
software de áudio para configurações de áudio.
LAN:
- Chip LAN Realtek GbE (1 Gbps/100 Mbps/10 Mbps)
Slots de Expansão:
- CPU: 1 x slot PCI Express x16, suportando PCIe 3.0 e rodando em x16
- Chipset: 1 x slot PCI Express x1, suportando PCIe 3.0 e rodando em x1
Interface de Armazenamento:
Chipset:
- 1 x conector M.2 (soquete 3, chave M, tipo 2280 SATA e suporte para SSD PCIe 3.0 x4/x2)
- 4 x conectores SATA 6 Gb/s
Suporte a RAID 0, RAID 1, RAID5 e RAID 10 para dispositivos de armazenamento SSD NVMe
* Compatível com uma placa adaptadora SSD PCIe para M.2 NVMe adicional
Suporte a RAID 0, RAID 1, RAID5 e RAID 10 para dispositivos de armazenamento SATA
USB:
Chipset:
- 4 portas USB 3.2 Gen 1 (2 portas no painel traseiro, 2 portas disponíveis através do conector USB interno)
- 6 portas USB 2.0/1.1 (4 portas no painel traseiro, 2 portas disponíveis através do conector USB interno)
Conectores Internos de E/S:
- 1 x conector de alimentação principal ATX de 24 pinos
- 1 x conector de alimentação ATX 12V de 8 pinos
- 1 x cabeçalho do ventilador da CPU
- 1 x cabeçalho do ventilador do sistema
- 1 x cabeçalho de faixa LED RGB
- 1 x conector M.2 soquete 3
- 4 x conectores SATA 6 Gb/s
- 1 x cabeçalho do painel frontal
- 1 x cabeçalho de áudio do painel frontal
- 1 x conector USB 3.2 Gen 1
- 1 x conector USB 2.0/1.1
- 1 x cabeçalho Trusted Platform Module (somente para o módulo GC-TPM2.0 SPI/GC-TPM2.0 SPI 2.0)
- 1 x cabeçalho de porta serial
- 1 x jumper CMOS claro
Conectores Painel Traseiro:
- 1 x porta de teclado/mouse PS/2
- 1 x porta D-Sub
- 1 x porta HDMI
- 2 x portas USB 3.2 Gen 1
- 4 portas USB 2.0/1.1
- 1 porta RJ-45
- 3 x tomadas de áudio
Controlador E/S:
- Chip controlador de E/S iTE
Monitoramento H/W:
- Detecção de tensão
- Detecção de temperatura
- Detecção de velocidade do ventilador
- Aviso de falha do ventilador
- Controle de velocidade do ventilador
* O suporte da função de controle de velocidade do ventilador dependerá do cooler que você instalar.
BIOS:
- 1 x flash de 128 Mbits
- Uso de BIOS UEFI AMI licenciado
- PnP 1.0a, DMI 2.7, WfM 2.0, SM BIOS 2.7, ACPI 5.0
Características Exclusivas:
- Suporte para APP Center
*
Os aplicativos disponíveis no APP Center podem variar de acordo com o
modelo da placa-mãe. As funções suportadas de cada aplicativo também
podem variar dependendo das especificações da placa-mãe.
- @BIOS
- Ambient LED
- EasyTune Visualizador de informações do sistema de backup inteligente
- Suporte para Q Flash
Software Empacotado:
- Norton Internet Security ( versão OEM)
- Software de gerenciamento de largura de banda LAN
Sistema Operacional:
- Suporte para Windows 11 de 64 bits
- Suporte para Windows 10 de 64 bits
Fator de Forma:
- Fator de forma Micro ATX; 22,6 cm x 18,5 cm
Dimensões da Embalagem:
23 x 26 x 5 cm
Peso do produto:
0,7 kg
Garantia do produto:
1 Ano.
- Placa-Mãe Gigabyte H510M H V2
- Manual do Usuário
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.
4. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Compromisso das transportadoras:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).
Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Produto
indisponível
Todo estoque foi vendido
Produto
indisponível
Todo estoque foi vendido