CenterTech Informática
0
R$ 0,00
Processador Core i5-13400F 2.50GHz 20MB 1700 - Intel
Cód. 735858528337 - BX8071513400F
R$ 1.235,00
3x S/ JUROS
ou 12x com juros de 2,99% mês
Calcular frete e prazo de entrega
não sei meu CEP
Loja Segura
Compre com Seguraça
Parcelas Especiais
Até 3x Sem Juros

Informações do produto

Processador para desktop Intel Core i5-13400F de 13ª geração, sem processador gráfico. Com suporte PCIe 5.0 e 4.0, suporte DDR5 e DDR4

Os processadores para desktop Intel Core i5 de 13ª geração são otimizados para jogadores e produtividade e ajudam a oferecer entregas de alto desempenho. É necessário ter gráficos discretos. Compatível com placas-mãe com base em chipset Intel Série 700 e Intel Série 600. Potência de base do processador 65W.

Características

- Marca: Intel

- Modelo: BX8071513400F

- Soquete: LGA 1700

- Frequência de Base P-core (GHz): 2,5

- Frequência de Base E-core (GHz): 1,8

- Tamanho do Smart Cache Intel (L3): 20MB

- Cache Total L2: 9.5MB

- Cores do Processador (P-cores + E-cores): 14 (6P+8E)

- Threads do Processador: 16

- Velocidade Máxima de Memória (MT/s): DDR5 4800 | DDR4 3200

- Frequência da Intel Thermal Velocity Boost (GHz): N/A

- Frequência da Tecnologia Intel Turbo Boost Max 3.0 (GHz): N/A

- Frequência P-core Max Turbo (GHz): Até 4.6

- Frequência E-core Max Turbo (GHz): Até 3.3

- Linhas de CPU PCIe: 20

- Desbloqueado: Não

- Compatibilidade do Chipset: Chipset Intel Série 700 | Chipset Intel Série 600

- Gráficos do Processador: N/A

- Canais de Memória: 2

- Capacidade Máxima de Memória: 128GB

- Potência Base do Processador (W): 65

- Potência Turbo Máxima (W): 148

- Confiabilidade Disponibilidade e Serviços: N/A

- Intel SIPP3: N/A

- Intel Tecnologia vPro 4,5": N/A

- ISM4: Sim

 

Placas-mãe compatíveis

- Placas-mãe com base em chipset Intel Série 700

- Placas-mãe com base em chipset Intel Série 600

Dimensões da Embalagem:

10 x 7 x 12 cm

Peso do produto:

0,5 kg

Garantia do produto:

1 Ano.

Itens inclusos

  • 1 - Processador Core i5-13400F 2.50GHz 20MB 1700 - Intel

    1 - Coller

    1 - Manual

Política de compra e troca

1. Condições gerais

Todas  as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.


3. Troca ou cancelamento da compra

A  devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto,  o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
 (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.


4. Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Envio e entrega

1. Condições gerais

As  entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias  úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

Nossos  entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa  autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de  identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.


Após a  conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


Fatores  naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.


3. Compromisso das transportadoras:

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Devolução e reembolso

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O  prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).


Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.