CenterTech Informática
0
R$ 0,00
Switch 24 Portas Gigabit S1124G - Intelbras
Cód. 7899298680475 - S1124G

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Loja Segura
Compre com Seguraça
Parcelas Especiais
Até 3x Sem Juros

Informações do produto

O Switch S1124G é o produto ideal para aplicações que exigem alto tráfego de dados, permitindo a integração de computadores, impressoras e  dispositivos IP. Uma solução para construção de redes com total eficiência em médias e grandes empresas. São 24 portas 10/100/1000 Mbps totalmente compatíveis com dispositivos de rede baseados na tecnologia
Gigabit Ethernet, garantindo a interoperabilidade entre eles.

Características



LED:

- 1 - Power Verde

- 24 - Link/Act Verde

Portas:

- Portas RJ45 Gigabit Ethernet 10/10/1000 Mbps: 1 a 22

- Portas RJ45 Gigabit Ethernet 10/10/1000 Mbps (Uplink): 23 e 24

Cabeamento suportado:

- 10 BASE-T: Cabo UTP categoria 3, 4, 5 (máximo 100 m) / EIA/TIA-568 100? STP (máximo 100 m

- 100 BASE-TX: Cabo UTP categoria 5, 5e (máximo 100 m) / EIA/TIA-568 100? STP (máximo 100 m)

- 1000 BASE-T: Cabo UTP categoria 5e, 6 (máximo 100 m) / EIA/TIA-568 100? STP (máximo 100 m)

Alimentação:

- Alimentação: Entrada: 100-240 Vac / 50-60 Hz (Bivolt Automático)

- Potência de consumo (sem link): 7,5 W (220V)

- Potência máxima de consumo: 11 W (220V)

- Disposição da fonte: Fonte de alimentação integrada

- Proteção contra surtos: 8 kV

Ambiente:

- Temperatura de operação: –10 °C a +50 °C

- Temperatura de armazenamento: –40 °C a +75 °C

- Umidade de operação: 10% a 90% sem condensação

- Umidade de armazenamento: 10% a 90% sem condensação

- Emissão de segurança e outros: Anatel 20974-23-00160

Especificações de Hardware:

- Método de comutação: Armazena e envia (Store-and-Forward)

- Backplane (Capacidade de comutação): 48 Gbps

- Taxa de encaminhamento de pacotes: 35,71 Mpps

- Taxa de transferência: Ethernet: 10 Mbps (half duplex), 20 Mbps (full duplex) / Fast Ethernet: 100 Mbps (half duplex), 200 Mbps (full duplex) / Gigabit Ethernet: 2000 Mbps (full duplex)


- Latência: 4 us



- Mean Time Between Failures: 1645958,32 horas



- Fan: 1



- Buffer de memória: 4 Mbit



- Jumbo Frame: 10 Kbytes



- Tabela de endereço MAC: 8 K



Especificações de Software:



- Configuração de portas: Autonegociação / MDI/MDI-X



- Protocolo: CSMA/CD



- QoS: Algoritmo de enfileiramento WRR (Weighted Round Robin)



Padrões IEEE:



- 802.1p Priority Queueing (QoS)



- 802.3x Full Duplex and flow control



- 802.3 - 10BASE-T



- 802.3u 100BASE-T



- 802.3ab 1000BASE-T


Dimensões da Embalagem:

15,5 x 43,7 x 44 cm

Peso do produto:

2,63 kg

Garantia do produto:

1 Ano.

Itens inclusos

  • - 01 Switch S1124G
    - 01 Cabo de alimentação
    - 01 Kit fixação de parede

Política de compra e troca

1. Condições gerais

Todas  as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.


3. Troca ou cancelamento da compra

A  devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto,  o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
 (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.


4. Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Envio e entrega

1. Condições gerais

As  entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias  úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

Nossos  entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa  autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de  identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.


Após a  conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


Fatores  naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.


3. Compromisso das transportadoras:

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Devolução e reembolso

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O  prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).


Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.