CenterTech Informática
0
R$ 0,00
testador de Cabo de Rede Digital NF-8209S - Noyafa
Cód. 2000000002740 - NF-8209S

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Loja Segura
Compre com Seguraça
Parcelas Especiais
Até 3x Sem Juros

Informações do produto

Testador e rastreador de Cabo de Rede Digital Noyafa modelo NF-8209s da Noyafa,  é mais uma grande novidade e ferramenta indispensável para qualquer  técnico de informática de campo, analista de suporte de rede, especialistas de cabeamento estruturado e vários outros profissionais da área.

Características

  • Verificação de comprimento do cabo;
  • Teste de continuidade, rompimento, cruzado e etc;

  • Distância do rompimento do cabo;
  • Teste dos conectores RJ45

  • Teste de cabo RJ45, RJ11 e POE;

  • Teste de POE e detecção de energia, tensão de até 60v do tipo PSE (AT/AF padrão); 

  • Possui lanterna para iluminar locais com pouca visualização;

  • 3 formas de scan sendo: Digital, Analógico e POE;

  • Função Flash, localize a porta de rede pelo led do switch que ficará piscando de forma intermitente
  • Dimensões da Embalagem:

    17 x 4,5 x 23 cm

    Peso do produto:

    1 kg

    Garantia do produto:

    3 meses.

    Itens inclusos

        • 1 - Transmissor
      • 1 - Receptor 
      • 1 - Fone de ouvido
      • 1 - Adaptadores de cabo   
      • 1 - Bolsa 
      • 1 - Manual do usuário

    Política de compra e troca

    1. Condições gerais

    Todas  as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .


    2. Quando recusar o produto

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

    • embalagem aberta ou avariada;

    • produto avariado;

    • produto em desacordo com o pedido;

    • falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.


    3. Troca ou cancelamento da compra

    A  devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
    (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto,  o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.


    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
     (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
    acessórios.


    4. Prazo para resolução da troca

    Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

    Envio e entrega

    1. Condições gerais

    As  entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias  úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

    Nossos  entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
    informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa  autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de  identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


    Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


    Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.


    Após a  conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.


    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


    Fatores  naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


    2. Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

    • embalagem aberta ou avariada;

    • produto avariado;

    • produto em desacordo com o pedido;

    • falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.


    3. Compromisso das transportadoras:

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    É vedado à transportadora:

    • entrar no domicílio;

    • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

    • realizar instalação ou manutenção de produtos;

    • abrir a embalagem do produto;

    • coletar produtos de devolução;

    • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

    • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

    Devolução e reembolso

    Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O  prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
    análise do(s) produto(s).


    Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
    troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.