Avise-me quando o produto estiver em estoque.
Se você procura uma câmera de videoconferência portátil, prática e de alta qualidade, a Logitech Connect é a solução ideal para você. Com ela, você pode realizar reuniões online com vídeo HD de 1080p, som de 360 graus e projeção de espelho de tela sem fio em qualquer lugar.
Vídeo
HD de 1080p: Aproveite imagens nítidas e cores vibrantes com a lente de vidro premium da Logitech Connect. Você pode ajustar o campo de visão com o zoom digital 4x e o pan e tilt.
Som
de 360 graus: Ouça e seja ouvido com clareza com os dois microfones unidirecionais e o alto-falante integrado da Logitech Connect. Você também pode conectar a câmera ao seu smartphone via Bluetooth ou NFC e usá-la como viva-voz.
Projeção
de espelho de tela sem fio: Compartilhe a tela do seu dispositivo móvel ou laptop com a Logitech Connect sem precisar de cabos ou adaptadores. Você pode apresentar documentos, planilhas, vídeos e muito mais com facilidade.
Design compacto e
portátil: Leve a Logitech Connect para onde você quiser. Ela tem apenas 75 mm de diâmetro e vem com uma bateria recarregável que dura até 3 horas em videochamadas e até 15 horas em chamadas de áudio. O controle remoto se encaixa como uma capa de lente para proteger a câmera durante o transporte.
A Logitech Connect funciona perfeitamente com os principais aplicativos de videoconferência do mercado, como Skype for Business, Cisco Jabber, WebEx, Microsoft Lync, Zoom e muitos outros. Você só precisa conectar a câmera ao seu computador via USB e pronto. Você também pode usar o
programa de colaboração da Logitech para turbinar suas reuniões com recursos adicionais.
Não perca tempo e compre agora mesmo a sua câmera de videoconferência Logitech Connect. Você
vai se surpreender com a qualidade e a praticidade dessa câmera incrível.
Câmera:
• Videochamada Full HD de 1080p (até 1920 x 1080 pixels);
Videochamada HD de 720p (até 1280 x 720 pixels) com clientes para os
quais há suporte
• H.264 UVC 1.5 com Codificação de Vídeo Escalonável (SVC)
• Cabo USB: 2m
• Campo de visão de 90 graus com foco automático
• Zoom digital 4X em Full HD
• Tecnologia RightLight™ 2 para uma imagem nítida em várias condições de iluminação (mesmo com pouca luz)
• Panorâmica, inclinação e zoom digitais com controle remoto ou aplicativo opcional
• Inclinação mecânica
• Certificação de lentes ZEISS
• LED de câmera para indicação de streaming ativo
Viva-voz:
• Viva-voz duplex completo e integrado com cancelamento de eco e ruído
• Áudio de banda larga 360 graus com alcance de 3,6 metros
• Compatível com Bluetooth e NFC
• LEDs para transmissão de viva-voz, silenciador, espera e emparelhamento de Bluetooth
• Controles para início/encerramento de chamada e sem som
Microfones (Tx):
• Dois microfones omnidirecionais que suportam um alcance de 3,6 m
• Resposta de frequência: 100 Hz - 16 kHz
• Sensibilidade: -34 dB +/-3 dB
• Distorção: <1% a 1 KHz em 65 dB
Controle Remoto:
• Controle remoto acoplável para funções de câmera/viva-voz
• Alcance de 3 m
Espelhamento de tela sem fios e características de conectividade:
• Espelhamento de tela através de conexão Wi-Fi com dispositivo
• Compatibilidade com Android® ou Windows 8.1 para espelhamento de tela
• A bateria recarregável oferece até 3 horas de videoconferência ou
espelhamento de tela; 15 horas de áudio Bluetooth. Tempo de
recarregamento completo da bateria (com alimentação CA, dispositivo
inativo): 3 horas
• Recarregamento de bateria por alimentação CA ou USB (não alimentado por USB)
• Cabo USB desconectável de 1,8 metro para videoconferência em PCs e Macs
• Funciona com a maioria dos aplicativos de UC e videoconferência
• Certificações de nível profissional
• Ranhura de segurança Kensington
Tempo de conversa/Vida útil da bateria:
• Até 15 horas (3 horas para videoconferência e espelhamento de tela)
Alcance:
• Alcance de 3,7 m
• Som de 360 graus
Dimensões da Embalagem:
15 x 41 x 9 cm
Peso do produto:
1,5 kg
Garantia do produto:
1 ano.
01- Câmera de Videoconferência
01- Adaptador de força com tomada
01- Plugs regionais
01- Cabo USB
01- Documentação
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.
4. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Compromisso das transportadoras:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).
Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.