CenterTech Informática
0
R$ 0,00
Processador Ryzen R3 4100 3.8GHZ 6MB - AMD
Cód. 730143314060 - 100-100000510BOX

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Loja Segura
Compre com Seguraça
Parcelas Especiais
Até 3x Sem Juros

Informações do produto

Tenha um Processador que ajuda a expandir e acelerar o armazenamento do seu PC. O Processador Ryzen 3 possui 4 núcleos e 8 threads para suportar suas cargas de trabalho diárias. Com versão PCI Express de PCIe 3.0 e DDR4 de dois canais, sendo ideal para você que procura uma experiência de realidade virtual premium, a AMD oferece o processador de alto desempenho Ryzen VR-Ready Premium.

Características

- Nº de núcleos de CPU: 4
- Nº de threads: 8
- Clock de Max Boost: Até 4.0GHz
- Clock básico: 3.8GHz
- Cachê L1 total: 256KB
- Cachê L2 total: 2MB
- Cachê L3 total: 4MB
- TDP / TDP Padrão: 65W
- Processor Technology for CPU Cores: TSMC 7nm FinFET
- Desbloqueado: Sim
- CPU Socket: AM4
- Contagem de soquetes: 1P
- Solução térmica (PIB): AMD Wraith Stealth
- Temps máx: 95°C


Suporte de SO
- Edição Windows 11 - 64-Bit
- Edição Windows 10 - 64-Bit
- RHEL x86 64-Bit
- Ubuntu x86 64-Bit
O suporte ao sistema operacional (SO) poderá variar de acordo com o fabricante.


Conectividade
- Versão do PCI Express: PCIe 3.0
- Tipo de memória: DDR4
- Canais de memória: 2
- Velocidade máxima da memória: Até 3200MHz


Velocidade máxima de memória
- 2x1R: DDR4-3200
- 2x2R: DDR4-3200
- 4x1R: DDR4-2933
- 4x2R: DDR4-2667


Tecnologias
- Tecnologias compatíveis: Tecnologia AMD StoreMI
- AMD "Zen 2" Core Architecture
- AMD Ryzen VR-Ready Premium

Dimensões da Embalagem:

13 x 14 x 7 cm

Peso do produto:

0,43 kg

Garantia do produto:

1 Ano.

Itens inclusos

  • - Processador AMD Ryzen 3 4100, Am4 4.0ghz, 6MB Cache Wraith Stealth S/ Vídeo Integrado - 100-100000510box

Política de compra e troca

1. Condições gerais

Todas  as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.


3. Troca ou cancelamento da compra

A  devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto,  o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
 (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.


4. Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Envio e entrega

1. Condições gerais

As  entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias  úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.

Nossos  entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa  autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de  identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.


Após a  conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


Fatores  naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.


3. Compromisso das transportadoras:

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Devolução e reembolso

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O  prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).


Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.