Avise-me quando o produto estiver em estoque.
O Ryzen 5 5500 conta com 6 núcleos incríveis para quem quer apenas jogar. Os processadores AMD Ryzen série 5000 capacitam a próxima geração de jogos exigentes, proporcionando experiências imersivas únicas e dominando qualquer tarefa multithread como 3D e renderização de vídeo e compilação de software.
A AMD fornece o utilitário AMD Ryzen Master para acessar o desempenho personalizado do processador AMD Ryzen, que tem seu multiplicador desbloqueado de fábrica. Com o Ryzen Master, é possível alternar entre a nova "visão básica" e a "visão avançada" para ver os recursos de overclock mais adequados para você.
Quando você tem a arquitetura de processador mais avançada do mundo para jogadores e criadores de conteúdo, as possibilidades são infinitas. Esteja você jogando os jogos mais recentes, projetando o próximo prédio ou processando dados, você precisa de um processador poderoso que possa lidar com tudo - e muito mais. Sem dúvida, os processadores AMD Ryzen série 5000 definem o padrão para jogadores e artistas com seu desempenho imbatível.
- Marca: AMD
- Modelo: 100-100000651WOF
- Arquitetura: "Zen 3"
- Nº de núcleos de CPU: 6
- Multithreading (SMT): sim
- Nº de threads: 12
- Clock Max Boost: Até 4.2GHz
- Clock básico: 3,6 GHz
- Cachê L1 total: 384 KB
- Cachê L2 total: 3 MB
- Cachê L3 total: 16 MB
- TDP / TDP Padrão: 65 W
- Tecnologia de processador para núcleos de CPU: TSMC 7nm FinFET
- Processor Technology for I/O Die: 12nm (Globalfoundries)
- Tamanho da matriz de computação da CPU (CCD): 180mm²
- Soquete da CPU: AM4
- Contagem de soquetes: 1P
- Tecnologia de aumento de CPU: Aumento de precisão 2
- Conjunto de instruções: x86-64
- Extensões compatíveis: AES, AMD-V, AVX, AVX2, FMA3,
MMX(+), SHA, SSE, SSE2, SSE3, SSE4.1, SSE4.2, SSE4A, SSSE3, x86-64
- Solução térmica (PIB): Não incluso
- Tempo máximo: 90°C
*Suporte de SO:
- Edição Windows 11 - 64-Bit
- Edição Windows 10 - 64-Bit
- RHEL x86 64 bits
- Ubuntu x86 64 bits
*O suporte ao sistema operacional (SO) poderá variar de acordo com o fabricante.
Chipsets de suporte:
- X570
- X470
- X370
- B550
- B450
- B350
- A520
Memória:
- Suporte a USB Tipo C: sim
- Portas nativas USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps): 4
- Portas nativas USB 3.2 Gen 1 (5 Gbps): 0
- Portas nativas USB 2.0 (480Mbps): 0
- Portas SATA nativas: 2
- Versão do PCI Express: PCIe 3.0
- Pistas PCIe nativas (total/utilizável): 24/20
- Suporte NVMe: Boot, RAID0, RAID1, RAID10
- Tipo de memória: DDR4
- Canais de memória: 2
- Máx. Memória: 128 GB
- Subtipo de memória do sistema: UDIMM
- Suporte ECC: Up to 3200MHz
PCIe utilizáveis ??adicionais da placa-mãe
- AMD X570: 16x Geração 3
- AMD X470: 2x Geração 3
- AMD X470: 8x Geração 2
Velocidade máxima de memória
- 2x1R: DDR4-3200
- 2x2R: DDR4-3200
- 4x1R: DDR4-2933
- 4x2R: DDR4-2667
Tecnologias compatíveis
- Arquitetura de núcleo AMD "Zen 3"
- Premium AMD Ryzen™ VR-Ready
Dimensões da Embalagem:
14 x 7 x 14 cm
Peso do produto:
0,5 kg
Garantia do produto:
1 Ano.
- 01 Processador AMD Ryzen 5 5500, Cache 19MB, 3.6GHz(4.2GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo
- 01 Cooler
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria .
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7
(sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os
acessórios.
4. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local
informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, podendo ser realizada cobrança de taxa extra para a nova entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
3. Compromisso das transportadoras:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise do(s) produto(s).
Atenção: Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de
troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Produto
indisponível
Todo estoque foi vendido
Produto
indisponível
Todo estoque foi vendido
Produto
indisponível
Todo estoque foi vendido
Produto
indisponível
Todo estoque foi vendido